Reunião para assinatura dos convênios

04/04/2017

Assinatura dos Convênios por Itamar Nobre

A reunião para assinatura dos convênios aconteceu na última sexta-feira, dia 31 de março.

O Programa Trilhas Potiguares deste ano chegou ao seu maior número de envolvidos desde sua criação, 26 municípios estarão recebendo as equipes de coordenadores e alunos.

A Magnífica Reitora Profa. Ângela Maria de Paiva Cruz, a Pró-Reitora de Extensão Universitária Profa. Maria de Fátima Freire de Melo Ximenes e o Pró-Reitor Adjunto e Coordenador do Trilhas Potiguares Prof. Breno Guilherme de Araújo Tinoco Cabral receberam os prefeitos, vice-prefeitos e representantes dos municípios de atuação deste Programa em 2017.

Durante a reunião foi ressaltada a importância da comunicação entre município e universidade afim de que as demandas sejam supridas da melhor forma possível e assim o Programa contribua para o desenvolvimento de ambos.

trilhastrilhas potiguarestrilhas 2017convênioscontratosufrn.