Proex realiza Seminário de Diretrizes do Programa Trilhas Potiguares 2023

29/07/2023

O evento teve como objetivo instruir os seus participantes e distribuir kits de participação.

Na tarde da última sexta-feira (21), no Auditório Otto de Brito Guerra, a Pró-Reitoria de Extensão da UFRN e a Coordenação Geral do Programa Trilhas Potiguares realizaram o Seminário de Diretrizes do Trilhas Potiguares 2023: Caminhando com diversidade e com inclusão.

O Seminário teve início com uma apresentação cultural feita pelo Prof. Eugênio Lima e pela Profª Valéria Medeiros. Dando continuidade, o Prof. Edvaldo Vasconcelos de Carvalho Filho, Pró-reitor Adjunto de Extensão e Coordenador Geral do Trilhas, fez uma exposição de informações gerais sobre o Programa.

Durante o evento foi realizado também a distribuição dos kits contendo camisetas, squeezes e bonés. Destinados às equipes que compõem o projeto, o conjunto representa um importante incentivo à participação e identificação dos Trilheiros.

Esse ano, o Programa Trilhas Potiguares terá a participação de 36 Coordenadores e de 225 alunos, que irão desenvolver, no período de 30 de julho a 05 de agosto, diversas atividades nos 15 municípios selecionados.

Desejamos a todos os nossos Trilheiros uma ótima semana de atividades!

ufrnnotíciasproextrilhas potiguaresprograma de extensão.
Voltar