Tem início a semana de atividades do Programa Trilhas Potiguares 2023

31/07/2023

Do dia 30 julho a 05 de agosto, as equipes irão realizar diversas atividades e oficinas nos municípios participantes.

No último domingo (30), as equipes do Trilhas Potiguares 2023: "Caminhando com diversidade e com inclusão", partiram a caminho dos municípios selecionados com o objetivo de compartilhar os conhecimentos adquiridos na Universidade com a população do Rio Grande do Norte.

Nesta edição do Programa, 225 alunos e 36 coordenadores irão contemplar 15 municípios selecionados, sendo eles: Afonso Bezerra, Arez, Boa Saúde, Bom Jesus, Caiçara do Norte, Elói de Souza, Frutuoso Gomes, José da Penha, Passagem, Riacho da Cruz, Senador Georgino Avelino, Serra Negra do Norte, Taboleiro Grande e Tenente Laurentino. Ao longo da semana, as equipes irão realizar as oficinas e atividades nas mais diversas áreas de conhecimento, beneficiando essas comunidades com políticas públicas destinadas a promover a melhoria da qualidade de vida das suas populações, respeitando as particularidades socioculturais e ambientais de cada local.

A cobertura dos eventos referentes a semana de ações do Trilhas Potiguares está, como de costume, sendo realizada pela equipe do Comtrilhas: projeto do Departamento de Comunicação Social da UFRN (Decom) idealizado para agir em conjunto às atividades do Trilhas Potiguares.

ufrnprograma de extensãotrilhas potiguares.