Trilhas Potiguares promove o edital do Projeto UFPE no Meu Quintal - edição 2024

01/12/2023

Juntamente à Pró-Reitoria de Extensão da UFRN (PROEX), o Programa Trilhas Potiguares divulga o edital para seleção de discentes no Projeto UFPE no Meu Quintal 2024

Nesta edição, a ação vai acontecer na cidade de Belém do São Francisco (PE), entre os dias de 21 a 28 de janeiro de 2024. As inscrições são exclusivas para alunos que participaram do Programa Trilhas Potiguares 2023, com vínculo ativo com a UFRN no período da execução da participação no projeto UFPE no Meu Quintal.

Os alunos terão até o dia 10 de dezembro para se inscrever e a seleção dos discentes acontecerá entre os dias 11 e 15 de dezembro. Serão selecionados 10 dos alunos inscritos, cujas propostas de ações contribuam para a capacitação e o desenvolvimento da comunidade local onde a atividade será realizada.

Para mais informações e para realizar a sua inscrição, confira o edital no link a seguir: Projeto UFPE no Meu Quintal - edição 2024.

proextrilhas potiguaresufpe no meu quintalprojeto de extensão.