É divulgado o edital retificado do Trilhas Potiguares 2024

08/02/2024

A Pró-Reitoria de Extensão da UFRN anuncia a divulgação da retificação do edital do Programa Trilhas Potiguares - Edição 2024, que traz as normas e condições para inscrição, seleção e participação das cidades interessadas em fazer parte do Programa neste ano.

O edital prevê ainda as submissões para Coordenadores de Equipe e para os Discentes das Equipes, marcando datas e importantes requisitos para a participação no Programa.

As inscrições dos municípios devem ser realizadas a partir do preenchimento da Ficha de Inscrição disponível no edital, de 18/12/23 a 16/02/24. Podem se inscrever municípios do estado do Rio Grande do Norte, apresentando população de até 15.000 habitantes, de acordo com o IBGE. 

Para os Coordenadores de Equipe, as inscrições ocorrerão de 15 de fevereiro a 01 de março. Podem participar os servidores docentes ou técnico-administrativos, com nível superior, do quadro efetivo da UFRN.

Já para os discentes, as inscrições podem ser realizadas de 15 de fevereiro a 19 de março. Podem participar alunos e alunas dos diversos cursos de Graduação e de Pós-Graduação da UFRN.

 

trilhas potiguaresnotíciasproexufrnprograma de extensãoedital.
Voltar